domingo, 28 de agosto de 2011

VENCI A IRENE!!

          Acordei as cinco da manhã com um vento bem forte e barulhos de arvores, na verdade quase não dormi, estavamos tensos com a tv ligada p/ sempre ver as noticias. Mas Gracas a Deus esta tudo bem e o pior ja passou e nem foi tudo o que estavamos esperando....Acordei e como sempre Romeo estava na janela, mas dessa vez, estava olhando p/ mim....



O sol estava aqui finalmente e tudo ja acabou, a Irene estava chegando e disse: Putz, o furacao Juliana ta la, melhor deixe, hahahhahahaa....Obrigada Senhor por ter protegido, principalmente meus sobrinhos, e claro, minha irma, meu cunhado e eu. Hoje so quero saber de dormir, to cansada demais, fisicamente e emocionalmente. Estou pensando seriamente em ir embora p/ Brasil, mas ao mesmo tempo nao queria deixar meus sobrinhos delicias: Vronica, Nikki, |Zach e Natalie ( por ordem de idade, mais velho p/ mais novo). A coisa mais gostosa n mundo e ser tia...Bom, era so p/ todos saberem que estou viva.!!! bj





4 comentários:

  1. Juuu,
    graças a Deus passou e ta tudo bem! =)
    Ain, adorei seu blog, deveria ter feito antes né? =P
    E que coisa mais linda esse gato. *-*
    Fique bem aí e continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  2. oi Lola querida, pois e, n tive essa ideia antes, e uma pena mesmo.....mas nunca e tarde....saudade querida

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que tudo ia dar certo... ele perdeu força graças a Deus... agora compra uns donuts ae e volta pro Braziiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllll!!!!!! kkkkk

    Bjo / Te amo!

    ResponderExcluir