terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia gostoso...

Hoje foi um dia bem gostoso, sol o dia todo,  de manhã fiquei brincando com meus sobrinhos no jardim, e minha irmã teve q sair e eu fiquei fazendo meu sobrinho dormir....
 Depois fiz pintura com minha sobrinha mais velha e depois a minha irmã chegou e fizemos pintura todas juntas, e depois da tarde de artes, maquiei todas elas, depois de um bom banho fiz macarronada com salsicha para eles e eles adoraram pq nunca tinham comido dessa maneira....
'A noite brinquei com minhas sobrinhas de fazer videos e tirar fotos....
 

















 E fiz meu sobrinho de novo dormir....que delicia ser tia....adorooooooooo.....que triste pensar q tenho q ficar longe deles de novo!!! Sei que não é p sempre , mas mesmo assim, se eu pudesse sempre ficaria perto....mas sei que não dá!!
BOA NOITE MEUS AMORES!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário