segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como tudo começou...

Como resolvi fazer esse blog tarde demais, vou contar tudo desde que cheguei aqui....Para começar, eu vim para o exterior  por dois motivos: conhecer minha irmã e ver minha sobrinha nascer. Vamos do começo.
       Para quem não sabe sou adotada e meu irmão Fabiano foi criado comigo pq minha mãe linda e meu pai delicia não quiseram separar a gente, mas infelizmente um bebê (minha irmãzinha) já havia sido levada, ou melhor, trazida para New York, mas há 2 anos  encontramos nossa irmã pelo facebook, e só agora que vim visitá-la, e to aqui a quase um mês e é incrivel nossa semelhança, fisicamente, ela (Dvora) se parece com meu irmão, mas de personalidade é igual a mim, e parece que crescemos juntas, temos os mesmos gostos, pensamos igual, é maravilhoso, até parece que crescemos juntas. Ela, sua família e seus filhotinhos só falam inglês, mas por um lado isso é bom, pq assim aprendi melhor a falar. Já fomos para a praia juntas, passamos por terremoto juntas e agora por último um tal furacão chamado Irene. Ela e as crianças não querem que eu vá embora, querem que eu fique morando aqui, e agora não sei o que fazer, se volto para o Canadá, volto para o Brasil ou fico...Meu coração está bem apertado pq não sei mesmo oq fazer, não acho justo termos que nos separar de novo. Mas uma coisa eu sei, sou grata a Deus por ter me dado os melhores pais do mundo e por eu ter crescido com meu irmão que tanto amo, como um filho, e mesmo a minha irmã não ter crescido comigo e ter sido separada da gente, ainda assim sou grata a Deus, pq se ela não tivesse sido separa, ela não teria conhecido o Joe (meu cunhado) e não teria tido as 3 crianças lindas que ela tem. Sou grata pq a reencontrei, e a amo muito, ela continua sendo meu bebêzinho, assim como o Fabiano....AMO DEMAIS MEUS IRMÃOS!!! Isso inclui minha irmã mais velha Mari que tbm cresceu comigo e com o Binho e ela é maravilhosa e linda. Sempre nos protegeu e nos amou e o mais importante, só fomos adotados pq ela nos pediu, queria irmãos.....Obrigada Mari....
Nossa primeira foto juntos

Nossa primeira foto juntos
                                                     
                                           Dvora
                                            Fabiano
                                                      Mari




MINHA FAMÍLIA É TUDO DE MAIS PRECIOSO QUE TENHO!!!

4 comentários: